Skip to main content
Ultracon v2
Languages

BPO e Contact Center

O Business Process Outsourcing (BPO) é um serviço essencial no mundo corporativo, devido a variedade de soluções possíveis, permitindo às empresas melhorarem a eficiência operacional, reduzirem custos e focarem em suas competências centrais.

Dentre as possibilidades, a UltraCon oferece outsourcing de desenvolvimento de portais, fábrica de software, aplicativos, sistemas, suporte AMS (Application Management Services) e Contact Center.

Para Contact Center desenvolvemos projetos personalizados e sob medida para cada necessidade de nossos clientes, abrangendo:
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
  • Vendas de produtos financeiros e seguros;
  • Pós-vendas e Well Come Call;
  • Help desk para diferentes áreas de negócio;
  • Recuperação de crédito e cobrança em geral;
  • Retenção de clientes.

Consultoria

Segmento de Insurance
ERP
NF DE SERVIÇO
HUNTING
Equipe Gerenciada
Segmento de Utilities
Estratégia e Processos
Infraestrutura de TI
Desenvolvimento de Software

Treinamento

Treinamentos Técnicos
Treinamentos Funcionais